Dia 17 de julho 2017, em Varsóvia os duques de Cambridge conheceram os nossos parceiros fundadores da SiDLY. O Duque e a Duquesa ficaram impressionados com a tecnologia de telemedicina desenvolvida pela SiDLY.
O encontro entre os fundadores da SiDLY e os Duques de Cambridge não se tratou apenas de uma apresentação da tecnologia desenvolvida pela start up de telemedicina polaca, tratou-se também de uma debate sobre uma cooperação entre a Grã-Bretanha e a Polónia, na área do desenvolvimento no mercado internacional.
Durante o evento, Michał Pizon – CTO da SiDLY, apresentou o sistema SiDLY Care. O Príncipe William reparou na segurança proporcionada pela SiDLY Care e ficou impressionado com a tecnologia e o sucesso da SiDLY, dizendo que há, não apenas grande procura de tecnologia como a da SiDLY, mas também grande potencial de desenvolvimento no mercado do Reino Unido. Os fundadores confirmaram que a Grã-Bretanha é um mercado atrativo para o desenvolvimento de projetos de telemedicina e está considerada na estratégia de globalização da SiDLY, e expressou vontade de se reunir de novo com os duques, desta vez em Londres.