O Tablet – Pocket Pad da Advantech vence em 2015 o prémio de Excelência, pelo prestigiado Taiwan Excellence Award 2015.
O Pocket Pad surge como um produto revolucionário, por ser uma plataforma desenvolvida especificamente para a área médica.
A Advantech, líder em Sistemas Computorizados Medical Grade, isto é, Plataformas de hardware para consulta e registo medicamente certificados, recebe em 2015 o prémio Excelência pelo desenvolvimento de um Tablet com um design único que cumpre os requisitos ergonómicos e de funcionalidade em uso clínico, tendo sido ainda selecionado como um dos 28 principais produtos candidatos ao Prémio de Ouro Final, o qual se ficará a conhecer em Abril de 2015.
Ao contrário da maioria dos tablet’s com sistema operativo Android ou IOS, a plataforma da Advantech contém uma versão Microsoft Windows 8.1 a qual permite a integração de diferentes aplicações e interfaces, com uma facilidade de integração e comunicação com toda a arquitetura de IT implementada. Destaca-se também por acoplar um Leitor de Código de barras – 1D/2D, câmera na parte da frente e outra na parte de trás, permitindo facilmente identificar os pacientes e aceder rapidamente a todo o seu histórico clínico. Entre outras características, este dispositivo contém um processador Intel Bay Trail-T, Ecrã multi-touch Full HD, touchscreen e contém uma bateria que lhe garante uma autonomia de 6-8 horas, rapidamente recarregável.
O Pocket Pad da Advantech já é uma realidade pelo que pode já ser adquirido por Hospitais e Clínicas.
Para mais informações sobre o Tablet – Pocket Pad ou outras Soluções Advantech Digital Healthcare, por favor contacte-nos.
Ana Cristina Gonçalves
ana.goncalves@ogmedical.pt
Telem. 917 577 802